Como Acontece o Processo de Incorporação Espiritual
Por: Ryath (Inspirado pelos Mentores Espirituais)

No processo  de incorporação de espíritos, a entidade envolve com energia o médium, então  existe um gasto energético nesse processo, que é continuo durante muito tempo. 
                  Após a  incorporação o espirito precisa se recarregar de energia normalmente. 
                  A energia da  entidade que faz a incorporação é por ondas mentais, assim ela controla até  certo ponto o médium, que sede seu corpo voluntariamente para esse trabalho de  caridade e ajuda ao próximo e a si mesmo também. 

                  A entidade  faz o acoplamento energético utilizando principalmente um Chakra, que tem o  nome de Umeral, cuja localização é nas costas, à esquerda, na parte alta do  pulmão.
                  No processo  de incorporação, o Chakra Umeral se abre e o mentor se acopla nele, assim como  também em outro chakra que fica na nuca. 
                  Cada tipo de  entidade vai utilizar outros Chakras também, mas dependendo de que tipo de  entidade faz isso, que é aprendido em escolas do Plano Espiritual, vai usar  determinados centros de energia.

  
                  Cada escola  ensina o que o espirito precisa para incorporar e ajudar, como recomendar  banhos, ervas, plantas, o tipo de ponto riscado e cantado que utiliza e muito  mais. 
                  Do outro  lado das costas, a direita, na parte alta do pulmão, tem outro chakra, que é o  contrário do Umeral, que não é mediúnico, mas sim anímico. 
                  Mediúnico é  para o controle da entidade, e o anímico é do controle do próprio médium, que  muitas vezes interfere na mediunidade sem perceber, não passando a orientação  do espirito, mas sim do médium podendo orientar erroneamente ou dando  informações desnecessárias ao consulente. 

                  É sempre  importante treinar os médiuns a deixarem os mentores espirituais controlarem a  mediunidade, pois eles sabem o que é real e o que o consulente precisa  escutar.  
                  O médium  quando frequenta um templo de Umbanda, ele é energizado para fazer esse  trabalho, mas quando não exerce essa função ocorre um acumulo de energia nele,  que não é muito bom, e que ele precisa descarregar trabalhando mediunicamente. 
                  Essa  energização ocorre para ajudar as pessoas que vão passar com a entidade, mas  quando o médium falta, o que acontece é que essas pessoas não vão ter a ajuda  que o espirito preparou para ajudar, coisa que é sempre importante. 
Alguns Destaques:
Ensinamentos em Vídeos
Receba nosso contéudo no seu Facebook